Accord V6 Forum banner

Novo kit de painel Metra 99-7803G DD

92K views 186 replies 42 participants last post by  hightechredneck  
#1 ·
No geral, estou satisfeito com isso. No entanto, há três coisas de que não gosto.

1. Os suportes de montagem são de plástico. Não tive problemas para instalá-lo, mas não parece que aguentaria bem se você precisasse removê-lo com frequência.

2. Os controles de AC/Aquecedor não ligam apenas pressionando o botão correspondente. Você tem que apertar Auto primeiro para ligá-lo. Por exemplo, se eu quisesse ligar apenas o desembaçador traseiro, não posso simplesmente apertar o botão do desembaçador traseiro. Tenho que apertar Auto primeiro, para ligar a unidade, e então apertar o desembaçador traseiro.

3. A coisa que eu menos gosto é que os botões NÃO acendem! A tela é a única coisa que ilumina. Isso dificulta o uso da unidade à noite. Tenho que ligar a luz do teto para ajustar qualquer coisa. Talvez com o tempo eu aprenda as localizações dos botões por toque e possa usá-los no escuro, mas até lá, vai demorar um pouco para me acostumar.

#4 ·
Eu consegui isso em installer.com, mas eles aumentaram o preço recentemente. O lugar mais barato para conseguir agora é no Ebay.

A tela ficaria mais bonita no topo, mas se você olhar para o painel sem a unidade principal, você verá que há muito pouco espaço no topo para um DD.

#5 ·
Você está se referindo ao espaço atrás da nova unidade de controle climático, não há espaço para colocar um rádio lá. Acho que 05accord6spd está se referindo à colocação dos botões de temperatura.

O botão de desligar liga o rádio; algum outro botão liga o controle climático?

O controle climático se lembra da sua última configuração; por exemplo, na próxima reinicialização, ele volta para a última configuração antes de você desligar o carro?

#10 ·
O botão de desligar liga o rádio; algum outro botão liga o controle de clima?
Os botões do kit Metra não têm nada a ver com o rádio. Quando o controle de clima está desligado, pressionar qualquer botão diferente de Auto não faz nada. Você TEM que pressionar Auto para ligá-lo. Enviei um e-mail para a Metra perguntando se é assim que o kit deve funcionar, mas ainda não obtive resposta.
O controle de clima lembra sua última configuração; por exemplo, na próxima reinicialização, ele volta para a última configuração antes de desligar o carro?
Se você deixar o controle de clima ligado quando desligar o carro, sim.