Accord V6 Forum banner

Tenho película dupla de limusine, mais alguém tem vidros super escuros?

73K views 64 replies 49 participants last post by  ernna44  
#1 ·
Tenho 2 camadas de película %5 nos meus vidros traseiros. No início, eu só tinha 1 camada de película 5% nos vidros traseiros, mas ainda achava muito claro durante o dia, pelo menos. Descobri que as pessoas ainda conseguiam ver o interior do meu carro relativamente bem e, se encostassem o rosto ao vidro, conseguiam ver o que eu tinha no meu carro.

Então, adicionei uma 2ª camada de película 5% no meu para-brisa traseiro e nos 2 vidros pequenos, agora mesmo durante o dia com o rosto contra o vidro, você não consegue ver nada na parte de trás do meu carro e à noite, mesmo que pegue uma lanterna e a aponte e depois encoste o rosto, ainda é quase impossível ver para dentro. Eu realmente gosto, pois posso guardar todo o meu lixo na parte de trás sem me preocupar com as pessoas vendo, posso até jogar meu gps garmin lá na parte de trás no banco traseiro e você não consegue ver nada. Mesmo à noite com as luzes dentro do carro (ou seja, luzes de mapa, luz de teto, luz do painel) acesas, você quase não percebe que elas estão acesas, a menos que você realmente olhe, meu detector de radar colocado no alto e que você também não consegue ver à noite,

O único problema é que é muito difícil enxergar, especialmente à noite, mas agora que estou acostumado, não é realmente um grande problema.

Meus lados dianteiros são 30%,

Alguém mais tem película de limusine dupla aqui?

#11 ·
Por que você comprometeria sua segurança e a segurança de outros com uma película tão escura? Eu entendo que ela bloqueia o calor, mas existem outras alternativas que bloquearão tanto, mas sem comprometer sua segurança e sem o medo constante de ser importunado por policiais por causa da película.

Eu morei em Taiwan por um verão, e TODO MUNDO tinha película de limusine porque era necessário. Mesmo assim, você não consegue ver NADA!

#14 ·
Por que você comprometeria sua segurança e a segurança de outras pessoas com uma película tão escura? Eu entendo que ela bloqueia o calor, mas existem outras alternativas que bloquearão tanto, mas sem comprometer sua segurança e sem o medo constante de ser importunado por policiais por causa da película.

Eu morei em Taiwan por um verão, e TODO MUNDO tinha película de limusine porque era necessário. Mesmo assim, você não consegue ver NADA!
Eu acho que o comprometimento da segurança é relativo......
Eu me considero um bom motorista, melhor do que muitos motoristas que não têm película alguma, sim, isso dificulta a visão, mas se você levar isso em consideração, não deveria comprometer significativamente sua segurança... se você for um motorista muito bom

Além disso, a segunda camada de película de limusine fez uma grande diferença em termos de calor, pelo menos para mim,

#19 ·
Tenho 2 camadas de película %5 nos meus vidros traseiros. No início, eu só tinha 1 camada de película 5% nos vidros traseiros, mas ainda achava que era muito claro durante o dia, pelo menos. Descobri que as pessoas ainda conseguiam ver relativamente bem para dentro do meu carro e, se encostassem o rosto ao vidro, conseguiam ver o que eu tinha no meu carro.

Então, adicionei uma 2ª camada de película 5% no meu para-brisa traseiro e nas 2 janelas pequenas, agora, mesmo durante o dia com o rosto contra o vidro, você não consegue ver nada na parte de trás do meu carro e, à noite, mesmo que pegue uma lanterna e a aponte e coloque o rosto nela, ainda é quase impossível ver para dentro. Eu realmente gosto, pois posso guardar todo o meu lixo na parte de trás sem me preocupar que as pessoas o vejam, posso até jogar meu gps garmin lá na parte de trás no banco traseiro e você não consegue vê-lo. Mesmo à noite, com as luzes dentro do carro (por exemplo, luzes de mapa, luz de teto, luz do painel) acesas, você quase não percebe que elas estão acesas, a menos que você realmente olhe, meu detector de radar colocado no alto e que você também não consegue ver à noite,

o único problema é que é muito difícil ver para fora, especialmente à noite, mas agora que estou acostumado, não é realmente um grande problema.

Meus lados dianteiros são 30%,

alguém mais tem película dupla de limusine aqui?
Tinha película de limusine completa, em toda a volta, incluindo as portas dianteiras do motorista e do passageiro, num carro anterior. Nunca mais o farei. Não conseguia ver para fora do carro à noite. Tive que baixar os vidros para fazer curvas e/ou colocar a cabeça para fora da janela para dar marcha a ré. Não muito seguro.

Acontece que meu irmão estava dirigindo o carro em um dia nublado e encoberto, por volta das 15h00, e saiu na frente de uma picape a cerca de 50 mph e destruiu o carro. Felizmente, o caminhão o atingiu diretamente na roda dianteira esquerda. Mais para trás e o teria matado. A picape não estava com os faróis acesos e, por causa da película, meu irmão nunca viu o caminhão chegando . . . película se você quiser, mas é ilegal por uma razão. Parece legal, mas não é seguro. Eu não faria isso nem recomendaria a ninguém. :nono:

#28 ·
Duas camadas de película de 5% são, efetiva e praticamente falando, uma janela escurecida.

Na primeira camada, 5% da luz visível passa (95% da luz visível é bloqueada).

Então, esses 5% de luz visível atingem a segunda camada, e mais 95% da luz é bloqueada.

Você efetivamente obtém uma película de 5% * 5% = 0,25% (um quarto de um por cento).

Uma classificação de película de 0,25% é efetivamente uma janela escurecida. :)