Boa configuração pessoal, divirtam-se :up2:. A propósito, para aqueles que estão interessados e ainda me perguntam sobre as trocas de 3.5L para a 6ª geração. AV6, há algumas sugestões:
3.5L NA:
Bloco completo original J35A4 com pistões J32A2 (10.5:1 CR)
Cabeças completas originais J32A2
Coletor original J32A2
3.5L FI (opção 1) - motor completo J35A4 (pistões 10.0:1 CR)
3.2L FI (opção 2) - motor completo J32A2 sim original
3.5L FI (opção 3) - bloco J35A4 e virabrequim original/camisas de cilindro de deck sólido/hastes personalizadas/pistões personalizados com 9.0:1 CR + cabeças/coletor completos originais J32A2. Se um virabrequim forjado personalizado estiver disponível - ainda melhor.
E ambos AV6 4AT ou CL-S 6MT, como você sabe, se encaixam perfeitamente.
Em seguida - gerenciamento/ajuste do motor. Infelizmente, o supercharger M62 Eaton (Comptech) é fraco e fica sem vapor a 9-9.5psi, boa sorte em fabricar o MP90 ou 112. Assim, um turbo personalizado (como thinjim e habib têm) é o caminho a seguir com uma unidade GT35R e 8psi nisso é mais do que suficiente.
Espero que ajude.