Accord V6 Forum banner
501 - 520 of 796 Posts
Outro novato

Você obteria o cilindro mestre da embreagem, pedais, reservatório e alavanca de câmbio do 4 cilindros, cabos, cilindro escravo do CL muito provavelmente e então fabricaria a linha hidráulica da embreagem.

E um J35 + 6 marchas naquele carro leve certamente será divertido.
OK, eu tenho um accord 98 j30, eu realmente quero fazer o cl 6mt, mas não quero o j30... qual é a minha melhor opção se eu quiser ir FI eventualmente.
O que parafusos diretamente no cl 6mt e pode ser colocado no compartimento do motor do accord?

j32a2 provavelmente seria o melhor, mas o j35a4 funcionaria tão bem. O j30 precisa de uma construção insana para mais de 6-8psi de pressão.

Você acha que podemos colocar SC ou turbo no J35A4? Se sim, uau, isso vai ser rápido....., mas ainda estou pesquisando para colocar o J35A4 no 6º accord e ninguém respondeu minha pergunta ainda....?

Você acha que podemos colocar SC ou turbo no J35A4? Se pudermos, uau, isso vai ser muito rápido... No momento, ainda estou pesquisando para colocar um J35A4 em um 6º accord e ninguém respondeu minha pergunta ainda...?

Além disso, se 11:1 CR for muito alto para você, você pode usar pistões '03 CL-S com 10,5:1 CR.

-= acuraautomotiveparts.org =-
Pistões '03 CL-S - 10,5:1 CR ou
Pistões '05 RL - 11,0:1 CR
Eu acho que postei isso antes. Mas os pistões CL-S em um bloco 3.5 não serão = 10.5:1 de compressão. O curso mais longo do virabrequim 3.5 aumentará a compressão. Eu ainda não fiz a matemática, mas provavelmente estaria perto de 11:1 assim que você considerar o curso extra.

Irmão, mais uma vez muito obrigado por esta informação, especialmente porque você a detalhou tanto, ela responde a todas as minhas perguntas e à confusão que eu tinha entre todas as trocas.

Eu não estou realmente interessado em todos os motores, mas apenas um pouco curioso, ok, qual motor seria o melhor para usar para n/a? Qual seria a melhor taxa de compressão, sem ter que bombear mais de 93 octanas?

Além disso, se ninguém se importar em responder, quais seriam as melhores peças para obter se for usar todos os motores?

Oh... última coisa, qual taxa de compressão seria segura para rodar no2?

perguntas

Ok, eu tenho pensado sobre esta troca por um longo tempo e agora finalmente tenho quase todos os detalhes e informações, mas algumas perguntas ainda permanecem, ok se eu for com o bloco J35a4(02-04 oddessy) e a cabeça J32a2(cls), QUAL seria o melhor coletor de admissão para isso? Do oddessy? RL? CLS?

A próxima pergunta é, como não temos ninguém que faça árvores de cames de reposição para nós, quais árvores de cames seriam as melhores para esta troca? Ou as árvores de cames cls são as únicas que se encaixam diretamente na cabeça cls?

Precisa de ajuda com um j30

Acabei de comprar um j30 99 só para descobrir que eles não fizeram uma transmissão manual para essa geração, preciso saber o que fazer no que diz respeito à ecu. Tentando colocar isso na minha estrutura de buggy. Qualquer ajuda seria ótima. :banghead:

Qual seria o preço total para uma troca de motor J32/transmissão automática? Todas as peças e afins necessárias para toda a troca. Um motor de baixa quilometragem, é claro.

Não incluindo a manutenção.

Bem, eu acabei de ler todas as 18 páginas deste tópico, o que também demorou bastante. Parece mesmo um navio sem capitão, embora as pessoas com conhecimento não estejam a contribuir tanto nas publicações mais recentes nos últimos meses.

Eu tenho cames CL-S que estou a tentar adicionar ao meu j30a1. Mas também estou a considerar fazer uma troca de cabeças. Se eu usar cabeças CL-S, quanto custaria aproximadamente para fazer os pistões j30a1 corresponderem? Além disso, se eu usar cabeças J35a3 ou J35a4, ainda preciso de mandar retificar os pistões j30a1?

Eu li que também posso fazer o upgrade para pistões V6 de 7ª geração para evitar ter que retificar os meus pistões j30a1. Quanto custariam estes pistões e haveria algum benefício de desempenho? Os pistões Cl-S podem ser trocados num bloco j30a1?

Espero que as minhas perguntas tenham sido claras o suficiente. Estou apenas à procura de atualizações que valham a pena e que não exijam a remoção do bloco. Realmente espero obter alguma ajuda. Obrigado pessoal!!

Bem, eu acabei de ler todas as 18 páginas deste tópico, o que demorou um pouco também. Realmente parece um navio sem capitão agora que as pessoas com conhecimento não estão contribuindo tanto nas postagens mais recentes nos últimos meses.

Eu tenho cames CL-S que estou procurando adicionar ao meu j30a1. Mas também estou considerando fazer uma troca de cabeçote. Se eu usar cabeçotes CL-S, quanto custaria aproximadamente para fazer os pistões j30a1 combinarem? Além disso, se eu usar cabeçotes J35a3 ou J35a4, ainda preciso fazer os pistões j30a1 serem usinados?

Eu li que também posso atualizar para pistões V6 de 7ª geração para evitar ter meus pistões j30a1 usinados. Quanto custariam esses pistões e haveria algum benefício de desempenho? Os pistões Cl-S podem ser trocados em um bloco j30a1?

Espero que minhas perguntas tenham sido claras o suficiente. Apenas procurando atualizações que valham a pena e que não exijam puxar o bloco. Realmente esperando obter alguma ajuda. Obrigado pessoal!!
Os cabeçotes CL-S estão ficando difíceis de encontrar a bons preços, os cabeçotes J35A4 são sua melhor aposta, eu apenas pegaria toda a extremidade superior, incluindo injetores, coletores, admissão e corpo de borboleta.

Os pistões custam cerca de US$ 40 cada e os anéis cerca de US$ 30 cada, você precisará brunir os cilindros antes de instalar os pistões e os anéis. O J30 tem um diâmetro de 86 mm, o J32/35 tem um diâmetro de 89 mm, então esses pistões não caberão em um bloco J30.

Obrigado NVA-AV6 pela sua resposta.

Ok, então os pistões CL-S estão fora de questão, e os pistões J30a4 são muito caros (70x6... nossa, 320 dólares além do custo das cabeças!) se estiver usando cabeças CL-S.

Eu ainda precisaria mexer nos pistões j30a1 se eu usar cabeças MDX com cames CL-S? Mais ou menos quanto uma oficina mecânica cobraria por essa usinagem dos pistões?

Eu vou pegar o coletor de admissão, a borboleta, os coletores e a flauta de combustível (reutilizar os injetores av6, serge fez isso) no futuro, de um CL-S ou qualquer j35 que seja comparável (o coletor de admissão j35a4 é melhor que o j32a1, mas não tão bom quanto o coletor de admissão j32a2?)

novo nos fóruns, bem conhecido com accords, lol

de qualquer forma, encontrei um ótimo negócio em uma configuração j32a2 com manual de 6 velocidades. eu pesquisei e pesquisei, mas ainda não encontrei a resposta real para minhas perguntas. Além das peças necessárias para a troca da transmissão, o motor é uma configuração plug and play? além disso, o que eu preciso para rodar a ecu? Preciso do chicote richieV6? Obrigado pessoal, me avisem.

NVA-AV6 -
Você mencionou o chicote. Você está falando do chicote elétrico do motor? Há alguma maneira de usar o original de fábrica no carro agora? Se eu trocar o chicote elétrico, tudo se conectará aos sensores e afins dentro da cabine? Além disso, todos os meus extras funcionarão corretamente, como vtec e bloqueio de ré? Me dê qualquer informação que eu precise, quero ter certeza de que estou fazendo tudo corretamente. Além disso, e quanto a todas as montagens do motor? Obrigado pessoal.

501 - 520 of 796 Posts